
Bebidas alcóolicas prostituição, homossexualidade e liberdinagens, são essas algumas das coisas que os reality shows oferecem aos telespectadores atualmente.Gorduchos que ficam na frente da TV, vendo e achando bom...o máximo ver mulheres e homens com pequenas roupas a fim de cobrir as núpcias, mas que não atingem verdadeiramente sua finalidade.E os prêmios?Ganhar até 1 milhão de reais para comer, beber e ter uma boa vida?Além da fama que na verdade é o que os participantes dos reality shows querem.
E pensar no tanto de audiência que esses programas de reality shows(BBB, A fazenda e ect) têm, ao ponto de deixarem para trás os programas que realmente trazem cultura e conhecimento aos que assistem.Além de que, normalmente,os programas que trazem cultura e conhecimento, são transmitidos a altas horas.
Entretanto, o programa de reality show BBB existe a 11 anos.Oh que legal, permaneceu a 11 anos(sarcasmo)!É sim, 11 anos trazendo que bem aos seres que assistem?O bem de poder ver as BBB's posando nuas para revistas masculinas, ou então, induzirem os telespectadores às liberdinagens?
No entanto, os participantes ganham prêmios apenas por estar na casa mais vigiada do Brasil e por sairem bem nas provas.Porém que prêmio ganhou quem inventou a aspirina?Afinal, os seres que realmente se tornaram essenciais em nossas vidas foram esquecidos...seus conhecimentos e estudos que duraram anos e até décadas, simplismente não existem para a sociedade.Enquanto a mesma venera seres semi-nus na TV.
Aliás, poucos tempos depois de ter criado o BBB, as atitudes dos participantes eram espontâneas , então, apesar de inculto era justo.Porém agora,como se não tivesse jeito de piorar, participantes treinam antes de entrar.
Enfim, são transmitidos programas que certamente em nada ajuda a sociedade, ao contrário, induz a corrompê-la e a mesma aceita facilmente, inclusive, colaborando ao permitir que reality shows tenham maior audiência que programas cultos, ou seja, aceitando facilmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário