sábado, 24 de setembro de 2011



Baseado nos recentes editoriais e artigos publicados neste mesmo veículo de informação e/ou comunicação é que esta coluna agrupando e contrapondo arugumentos, debate sobre o atual e polêmico tema discutido no Brasil: a legalidade (ou não) do casamento homoafetivo.
Deve-se lembrar que o homossexualismo não tem por existência a atualidade.Desde os tempos remotos e pré-históricos há indícios da existência do homossexualismo quando o "magnífico" rei Alexandre, O grande, matinha relações com o seu c0onsiderado "amigo".Contudo, é importante ressaltar que com o homossexualismo, também se instaurou o preconceito contra tais seres de forma que gradativamente foram aparecendoos tabus, tais como em tempos remotos a mulher era considerada apenas para a procriação, atualmente mesmo com tamanha modernização existem os estereótipos como:"todo gay é depravado".Por outro lado, existem os seres heterossexuais, que por enquanto é a grande maioria visto a possível iminência de transformação, que não precisam ir a um restaurante e estando em plena refeição, se deparar com seres do mesmo sexo vulgarmente entre quentes ósculos.
No entanto, é notório ressaltar sobre um importante e considerado rude líder nazista que ao pesquisar, historiadores retratam sobre sua possível homossexualidade.Sendo assim, percebe-se a quebra dos estereótipos visto que tal representante era extremamente sistemático e não possuía traços sequer de favelado.Contudo, mesmo sendo fortemente influente e de grande importância em seu país não propôs a união homoafetiva neste;afinal, homossexuais que pretendem ter um casamento civil e religioso alegam, assim como os heteros, amor eterno e incondicional, e sendo assim, definitivamente não é preciso um papel para testemunhar tal relação.Porém, muitos perguntam.. sendo assim, porque os heteros se casam legalmente?Devemos nos lembrar que no país em que situamos, mesmo que não verdadeiramente, prevalece a democracia,ou seja, a opinião da maioria.

falta uma parte ;D
Telegrama Zeca Baleiro

Eu tava triste
Tristinho!
Mais sem graça
Que a top-model magrela
Na passarela
Eu tava só
Sozinho!
Mais solitário
Que um paulistano
Que um canastrão
Na hora que cai o pano
Tava mais bobo
Que banda de rock
Que um palhaço
Do circo Vostok...

Mas ontem
Eu recebi um Telegrama
Era você de Aracaju
Ou do Alabama
Dizendo:
Nêgo sinta-se feliz
Porque no mundo
Tem alguém que diz:
Que muito te ama!
Que tanto te ama!
Que muito muito te ama,
que tanto te ama!...

Por isso hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria...

Hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria...

Mama! Oh Mama! Oh Mama!
Quero ser seu!
Quero ser seu!
Quero ser seu!
Quero ser seu papa!...(2x)

Eu tava triste
Tristinho!
Mais sem graça
Que a top-model magrela
Na passarela
Eu tava só
Sozinho!
Mais solitário
Que um paulistano
Que um vilão
De filme mexicano
Tava mais bobo
Que banda de rock
E um palhaço
Do circo Vostok...

Mas ontem
Eu recebi um Telegrama
Era você de Aracaju
Ou do Alabama
Dizendo:
Nego sinta-se feliz
Porque no mundo
Tem alguém que diz:
Que muito te ama!
Que tanto te ama!
Que muito te ama!
Que tanto, tanto te ama!...

Por isso hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria...

Hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria...

Me dê a mão vamos sair
Pra ver o sol!

Mama! Oh Mama! Oh Mama!
Quero ser seu!
Quero ser seu!
Quero ser seu!
Quero ser seu papa!...(2x)

Hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria...(2x)

Mama! Oh Mama! Oh Mama!
Quero ser seu!
Quero ser seu!
Quero ser seu!
Quero ser seu papa!...(4x)

"Me dê a mão vamos sair
Pra ver o sol"